A BMW R 18 CLASSIC

ICÓNICA. NOSTÁLGICA. SOULFUEL

A BMW R 18 CLASSIC

ICÓNICA. NOSTÁLGICA. SOULFUEL

A R 18 Classic é uma Cruiser moderna com um traço de design BMW nostálgico. Relembra os primeiros modelos Cruiser concebidos para viajar. Evoca também as marcas intemporais da nossa história do motociclismo, tal como as duas linhas brancas aplicadas na R 18 Classic First Edition. O coração desta moto é, obviamente, o maior motor Boxer alguma vez construído pela BMW. Garante viagens descontraídas e puro prazer de condução

O DESIGN DA R 18 CLASSIC

Uma Cruiser inspirada pelos ícones

Silhueta elegante, pormenores de elevada qualidade: a R 18 Classic não deixa ninguém indiferente.

Uma Cruiser inspirada pelos ícones

Silhueta elegante, pormenores de elevada qualidade: a R 18 Classic não deixa ninguém indiferente.

R 18 Classic

O preto metálico puro enfatiza a silhueta alongada de cruiser da moto.

RESUMO DOS DESTAQUES.

O depósito em forma de gota é um ícone da nossa história que realça, tal como o silenciador alongado, a fluidez das linhas da R 18 Classic. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que transforma cada quilómetro numa experiência única.

OS DESTAQUES DA R 18 CLASSIC

Transforma a moto na tua máquina

Transforma a moto na tua máquina

A nossa Option 719 oferece-te imensas possibilidades de configuração da tua máquina. Com o Pack Design AERO da Option 719 composto por peças em alumínio elaboradamente escovado e anodizado incolor, defines verdadeiros destaques de estilo. As rodas de fundição AERO da Option 719 em Contrast Cut prateado integram-se perfeitamente no visual da moto. E com o assento de pele sintética de granulado duplo da Option 719 com placa BMW cosida, tu e o teu pendura poderão viajar com o máximo conforto.

Cria a tua moto

Cria a tua moto

A flexibilidade aplicada no conceito da R 18 Classic e a vasta gama de Acessórios dá-te toda a liberdade que precisas para criares a tua própria moto. Assim, tens a oportunidade de criar uma moto de acordo com as tuas preferências.
Um binário elevado, disponível imediatamente, garante a potência típica de uma Cruiser: o motor Boxer bicilíndrico de 1802 cc da R 18 Classic é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Um motor que podes ver, ouvir e sentir com um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer debita 91 cv (67 kW). Começa todas as viagens com vigor.

MOTOR EMOCIONANTE DE SEIS CILINDROS EM LINHA

1.802
cc cilindrada
690
mm altura do banco
158
Nm binário máximo às 3000 rpm
290
km de autonomia (mín.)
5 anos de garantia.
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.  
Agora são 5 anos de garantia para todas as motos.