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SÊ O PRÓXIMO…
A KX250 é uma máquina com provas dadas na competição, construída para que possas ser o próximo. Seres o próximo campeão. Seres o próximo herói. Seres a próxima lenda. Sê o próximo percursor para toda uma geração de grandes feitos. Com a KX250, o teu momento é agora. Agora com um motor de 249 cc a 4 tempos ainda mais potente, nova embraiagem hidráulica com mola de disco cónico, arranque elétrico e novo quadro perimetral em alumínio. Versão Homologada: 10.490,00€
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Cores
Verde
Embraiagem Hidráulica
Tal como na KX 450, a embraiagem hidráulica proporciona uma sensação mais direta e um acionamento da manete muito mais suave. À medida que a embraiagem aquece devido ao uso intensivo, o fácil “apertar” da mante resulta numa sensação mais consistente.
Motor ainda mais poderoso
As atualizações adicionais aumentam a potência do já de si potente motor em aproximadamente 1,0 kW (1,4cv). O limite de rotações aumenta mais 350 min-1.
NOVO Padrão de Pneus, Pneu Traseiro Maior
Os pneus Dunlop MX33 oferecem maior tração para corresponder ao aumento de potência do motor. Um pneu traseiro 110/90-19 mais largo contribui para uma maior tração nas rodas traseiras, bem como para uma maior sensação de planura.
Arranque Elétrico
O arranque elétrico arranca o motor com apenas o pressionar de um interruptor.
Tecnologia
CONTROLO DE ARRANQUE
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
INJETORES DUPLOS
Dois injetores, cada um operando em diferentes faixas de rpm, para obtermos uma resposta rápida e um aumento das rotações.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
INJETORES DUPLOS
Dois injetores, cada um operando em diferentes faixas de rpm, para obtermos uma resposta rápida e um aumento das rotações.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
Motor
Performance & Transmissão
Travões & Suspensão
Quadro & Dimensões
- Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
- Cilindrada 249 cm³
- Diâmetro x curso 78 x 52.2 mm
- Rácio de compressão 14.1:1
- Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
- Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 43 mm x 1 (Keihin) com injeção dupla
- Ignição Digital DC-CDI
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Performance & Transmissão
- Transmissão 5 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Disco semi-flutuante de 270mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros Single 240 mm petal disc. Caliper: Single-piston
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 48mm SFF – Suspensão de Funções Separadas (Tipo 2). Com 22 modos de compressão, 20 modos de extensão e 40 modos da pré carga da mola
- Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak. com amortecimento de compressão ajustável e pré carga da mola totalmente ajustável
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Perímetrico, em alumínio
- Curso da roda dianteira 314 mm
- Curso da roda traseira 316 mm
- Pneu dianteiro 80/100-21 51M
- Pneu traseiro 100/90-19 57M
- Ângulo direção E/D 42° / 42°
- C x L x A 2,180 x 820 x 1,265 mm
- Base da roda 1,485 mm
- Distância ao solo 335 mm
- Altura do assento 950 mm
- Capacidade de combustível 6.2 litros
- Peso em ordem de marcha 106.2 kg