Entrega em 24H
OBTEM A VANTAGEM OFF-ROAD
Cores
Embraiagem Hidráulica
Tal como na KX450, a embraiagem hidráulica proporciona uma sensação mais direta e um acionamento da manete de embraiagem muito mais suave.
Suspensão pronta para competição
Suspensão de alta performance derivada da KX450. Constantes elásticas das molas e parâmetros de amortecimento otimizados para uma utilização em Cross-Country, especialmente em trajectos mais difíceis.
Kit de Calibração (Acessório)
O controlador de calibração (KX FI Calibration Controller) é uma ferramenta portátil que permite aos pilotos alterar os mapas de ignição conectando-o à ECU sem a necessidade de um computador ou bateria. Vem equipado com sete mapas predefinidos. (Acessório opcional)
Ajuste fácil do motor: seleção de dados de configuração da DFI
Usando as fichas DFI, os pilotos podem aceder rápida e facilmente a três opções (standard, hard, soft) fornecidos na ECU.
Arranque eléctrico
Ser capaz de reiniciar o motor rapidamente pressionando um botão, pode significar a diferença entre ficar à frente ou cair na classificação.
Ergonomia Ajustável
A escolha de quatro posições do guiador e duas posições do pousa-pés permite que os pilotos ajustem a posição de pilotagem de acordo com o seu tamanho e preferências.
Modo Launch Control
Ficar à frente no arranque significa não ter que correr atrás do prejuízo mais tarde. O modo de Launch Control da Kawasaki é um equipamento de série que dá aos pilotos uma vantagem quando se alinham na grelha para o momento de partida.
Tecnologia
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
- Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
- Cilindrada 449 cm³
- Diâmetro x curso 96 x 62.1 mm
- Rácio de compressão 12.5:1
- Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
- Sistema de combustível Carburador: Keihin FCR-MX40
- Ignição Digital DC-CDI
- Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Transmissão
- Transmissão 5 velocidades
- Transmissão final Corrente selada
- Embraiagem Húmida multidisco
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Disco semi-flutuante de 250mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com 22 modos de compressão e 18 modos de extensão
- Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, com 22 modos de compressão (baixa velocidade) e 2 ou mais voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Perímetrico, em alumínio
- Curso da roda dianteira 305 mm
- Curso da roda traseira 307 mm
- Pneu dianteiro 80/100-21 51M
- Pneu traseiro 120/90-18 65M
- Ângulo direção E/D 42° / 42°
- C x L x A 2,185 x 820 x 1,265 mm
- Base da roda 1,485 mm
- Distância ao solo 335 mm
- Altura do assento 950 mm
- Capacidade de combustível 6.2 litros
- Peso em ordem de marcha 126 kg