Kawasaki KX85 II

A MOTO QUE “FABRICA” CAMPEÕES

Desde a primeira corrida até à conquista de troféus, as lendas escolhem a KX - Projetada para dominar as pistas e construída para vencedores, a KX65 e a KX85 são máquinas prontas para a competição. Ambas encorajam os jovens talentos, permitindo que estes vençam corridas e conquistem campeonatos.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
5.100,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Guiador ajustável em 6 posições

Guiador ajustável em 6 posições

A possibilidade de escolher entre seis posições do guiador permite que os pilotos possam ajustar a sua posição de condução.

Refrigeração melhorada

Refrigeração melhorada

O novo design das carenagens direcionam melhor o ar para o radiador, contribuindo para uma melhor refrigeração.

Transmissão mais resistente

Transmissão mais resistente

Um sistema de transmissão totalmente novo vem complementar o aumento de potencia do motor da KX85-II - esta mudança também se aplica à KX85-I.

Ergonomia

Ergonomia

Conjunto minimalista totalmente novo, depósito de combustível mais plano e afilado, assim como o assento mais estreito, desafiam os pilotos para serem mais rápidos e agressivos.

Motor
 
  • Tipo de motor Monocilindrico a 2 tempos com KIPS, com refrigeração líquida
  • Cilindrada 84 cm³
  • Diâmetro x curso 48.5 x 45.8 mm
  • Rácio de compressão 10.9:1 (low speed); 9.0:1 (high speed)
  • Sistema de válvulas Lamélas
  • Ignição Digital CDI
  • Sistema de arranque Manual
  • Lubrificação Pré mistura

Transmissão
 
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Embraiagem Húmida multidisco


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Disco de 220mm. Pinça de 2 êmbolos
  • Travões traseiros Disco de 184mm. Pinça de 1 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 36 mm, com 20 modos de compressão
  • Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor, com pré-carga ajustável, 24 modos de compressão e 21 modos de extensão


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Perímetrico, aço de alta resistência
  • Curso da roda traseira 275 mm
  • Pneu dianteiro 70/100-17 40M
  • Pneu traseiro 90/100-14 49M
  • Ângulo direção E/D 45° / 45°
  • C x L x A 1,830 x 765 x 1,100 mm
  • Base da roda 1,265 mm
  • Distância ao solo 290 mm
  • Altura do assento 830 mm
  • Capacidade de combustível 5 litros
  • Peso em ordem de marcha 75 kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BENELLI TNT 125

Benelli

2.690,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 400 Sport

Piaggio

11.299,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1

Yamaha

20.995,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 125

Vespa

5.299,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 650 RS

Kawasaki

8.795,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 S

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX250X

Kawasaki

11.390,00
Pedir Proposta

SYM FIDDLE 125

SYM

2.799,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R50

Yamaha

2.050,00
Pedir Proposta

YAMAHA WR450F

Yamaha

9.750,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 500

Kawasaki

6.970,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R125

Yamaha

4.550,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive