Kawasaki Ninja 400

INSPIRADA NAS PISTAS

Fiel ao verdadeiro ADN da Ninja, a nova Ninja 400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora Ninja 300, graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente. A Ninja 400 tem muito mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Ninja muito divertida e fácil de conduzir.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Preto
7.190,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Motor bicilíndrico equilibrado

Motor bicilíndrico equilibrado

O motor de 399 cm3 da Ninja 400 proporciona um equilíbrio entre desempenho e controlo. Quando comparado com o antecessor o motor oferece um melhor desempenho em todas as rpm. A resposta suave do motor contribui para o fácil controlo da Ninja 400. 

Melhor e maior disco de travão da classe

Melhor e maior disco de travão da classe

O Disco dianteiro semi-flutuante de ø310 mm da Ninja 400 (o mesmo tamanho utilizado no modelo Ninja ZZR1400), oferece uma potência de travagem acima da média. A Nova Ninja 400 vem também equipada com a última unidade de ABS da Nissin que é mais compacta e leve.

Painel de instrumentos

Painel de instrumentos

A Ninja 400 está equipada com um painel de instrumentos sofisticado, com um tacógrafo analógico flanqueado por luzes de aviso num lado, e indicador de mudança engrenada e ecrã LCD multi-funções no outro.

Posição de condução relaxada

Posição de condução relaxada

Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical, um guiador mais elevado e a posição dos pés ligeiramente inclinada, a nova Ninja 400 oferece ao motociclista a posição ideal para o controlo total da máquina, oferecendo ao mesmo tempo um conforto extremo.
 

Tecnologia

Tecnologia

EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
 
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
 
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 
 
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
 
  • Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
  • Cilindrada 399 cm³
  • Diâmetro x curso 70 x 51.8 mm
  • Rácio de compressão 11.5:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 33.4 kW {45 PS} / 10,000 rpm
  • Binário máximo 37 N•m {3.8 kgf•m} / 8,000 rpm
  • Emissões CO2  91 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Performance & Transmissão
 
  • Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 310mm. Pinça de duplo èmbolo, com actuação simultânea
  • Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
  • Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com ajuste de pré-carga


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Rasto 92 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 130 mm
  • Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
  • Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
  • C x L x A 1,990 x 710 x 1,120 mm
  • Base da roda 1,370 mm
  • Distância ao solo 140 mm
  • Altura do assento 785 mm
  • Capacidade de combustível 14 litros
  • Peso em ordem de marcha 168 Kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

UM Renegade Classic

UM

3.860,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z400

Kawasaki

6.790,00
Pedir Proposta

SYM FIDDLE 125

SYM

2.799,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE

Kawasaki

18.695,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10RR Performance

Kawasaki

32.650,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE Tourer Plus

Kawasaki

20.145,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Transcontinental

BMW Motorrad

31.791,00
Pedir Proposta

YAMAHA NEO's

Yamaha

3.695,00
Pedir Proposta

BMW R 18 ROCTANE

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

UM Chill 125

UM

2.285,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 125 Tech MAX

Yamaha

6.125,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive