PIAGGIO MP3 300 Sport

Dianteira arrojada

Design moderno e desportivo que se funde harmoniosamente com a dianteira arrojada, numa linha esguia e leve. Para agilizar a visão frontal, tornada única pela dupla roda dianteira, contribui o guarda-lamas com perfil desportivo e na mesma cor do chassis. As luzes LED e um grande display LCD enfatizam os avanços tecnológicos e a sua natureza desportiva. Para além disso, o seu dinamismo e agilidade garantem um prazer de condução sem compromissos.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Branco
Cinza
Preto
7.499,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Evolução e Potência

Evolução e Potência

O motor de 300 cc hpe 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica permite a otimização do desempenho e maior controlo do consumo de combustível. Cada detalhe do seu “coração pulsante” foi redesenhada para tornar a direção suave, silenciosa e confortável. Potência máxima aumentada que atinge um valor de 19 kW (25,8 cv) a 7750 rpm e um binário máximo aumentado em 15% com um resultado de 26,1 Nm a 6250 rpm.

Instrumentação de ponta

Instrumentação de ponta

O painel de instrumentos é composto por três elementos analógicos: medidores que permitem o acesso imediato às principais informações do veículo, um LCD multifuncional e luzes de aviso de serviço. Na parte central, imediatamente abaixo do display, há uma segunda série de 4 luzes de advertência que indicam: advertência do sistema de controlo roll lock, luz avisadora DRL, bloqueio de travão acionado e travão de estacionamento acionado. Tudo foi pensado para que te concentres na condução, sempre atento à instrumentação de bordo.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilíndrico Piaggio HPE 4 tempos
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 19,3 kW (26,2 HP) @ 7750 rpm
  • BINÁRIO 26,1 Nm @ 6250 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Árvore de cames á cabeça (SOHC) 4 válvulas
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • IGNIÇÃO Eletrónica com avanço variavel gerido pela centralina. Sistema “close loop” com sonda de O2 no escape e imobilizador eletrónico. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRICAÇÃO Carter húmido
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Automática, centrifuga a seco
  • NORMA EMISSÕES Euro 5
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico.
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições
  • TRAVÃO DINATEIRO Dois discos em aço de 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco em aço de 240 mm
  • JANTE DIANTEIRA Liga aluminio 13" x 3.00
  • JANTE TRASEIRA Liga aluminio 14" x 3,75
  • SISTEMA TRAVAGEM ABS com travagem de pedal integrada
  • PNEUS DIANTEIROS Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIMENTO/LARGURA 2000 mm / 800 mm
  • DISTANCIA ENTRE EIXOS 1450 mm
  • ALTURA ASSENTO 780 mm
  • CAPACIDADE COMBUSTIVEL 11 ltrs

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BENELLI BN 125

Benelli

2.970,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 650

Kawasaki

8.595,00
Pedir Proposta

BMW F 800 GS

BMW Motorrad

11.650,00
Pedir Proposta

VESPA Elletrica 45 km/h

Vespa

6.999,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1M

Yamaha

28.742,00
Pedir Proposta

SYM Crox 50

SYM

2.099,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX Tourer

Kawasaki

17.790,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

BMW G 310 R

BMW Motorrad

6.015,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Performance

Kawasaki

32.990,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

SYM SYMPHONY 50 Cargo

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive