PIAGGIO MP3 300 Sport

Dianteira arrojada

Design moderno e desportivo que se funde harmoniosamente com a dianteira arrojada, numa linha esguia e leve. Para agilizar a visão frontal, tornada única pela dupla roda dianteira, contribui o guarda-lamas com perfil desportivo e na mesma cor do chassis. As luzes LED e um grande display LCD enfatizam os avanços tecnológicos e a sua natureza desportiva. Para além disso, o seu dinamismo e agilidade garantem um prazer de condução sem compromissos.

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Cores

Azul
Branco
Cinza
Preto
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Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Evolução e Potência

Evolução e Potência

O motor de 300 cc hpe 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica permite a otimização do desempenho e maior controlo do consumo de combustível. Cada detalhe do seu “coração pulsante” foi redesenhada para tornar a direção suave, silenciosa e confortável. Potência máxima aumentada que atinge um valor de 19 kW (25,8 cv) a 7750 rpm e um binário máximo aumentado em 15% com um resultado de 26,1 Nm a 6250 rpm.

Instrumentação de ponta

Instrumentação de ponta

O painel de instrumentos é composto por três elementos analógicos: medidores que permitem o acesso imediato às principais informações do veículo, um LCD multifuncional e luzes de aviso de serviço. Na parte central, imediatamente abaixo do display, há uma segunda série de 4 luzes de advertência que indicam: advertência do sistema de controlo roll lock, luz avisadora DRL, bloqueio de travão acionado e travão de estacionamento acionado. Tudo foi pensado para que te concentres na condução, sempre atento à instrumentação de bordo.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilíndrico Piaggio HPE 4 tempos
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 19,3 kW (26,2 HP) @ 7750 rpm
  • BINÁRIO 26,1 Nm @ 6250 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Árvore de cames á cabeça (SOHC) 4 válvulas
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • IGNIÇÃO Eletrónica com avanço variavel gerido pela centralina. Sistema “close loop” com sonda de O2 no escape e imobilizador eletrónico. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRICAÇÃO Carter húmido
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Automática, centrifuga a seco
  • NORMA EMISSÕES Euro 5
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico.
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições
  • TRAVÃO DINATEIRO Dois discos em aço de 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco em aço de 240 mm
  • JANTE DIANTEIRA Liga aluminio 13" x 3.00
  • JANTE TRASEIRA Liga aluminio 14" x 3,75
  • SISTEMA TRAVAGEM ABS com travagem de pedal integrada
  • PNEUS DIANTEIROS Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIMENTO/LARGURA 2000 mm / 800 mm
  • DISTANCIA ENTRE EIXOS 1450 mm
  • ALTURA ASSENTO 780 mm
  • CAPACIDADE COMBUSTIVEL 11 ltrs

Pedido de Proposta

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