Enviar para:
Entrega em 24H
Dianteira arrojada
Design moderno e desportivo que se funde harmoniosamente com a dianteira arrojada, numa linha esguia e leve. Para agilizar a visão frontal, tornada única pela dupla roda dianteira, contribui o guarda-lamas com perfil desportivo e na mesma cor do chassis. As luzes LED e um grande display LCD enfatizam os avanços tecnológicos e a sua natureza desportiva. Para além disso, o seu dinamismo e agilidade garantem um prazer de condução sem compromissos.
Cores
Azul
Branco
Cinza
Preto
Evolução e Potência
O motor de 300 cc hpe 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica permite a otimização do desempenho e maior controlo do consumo de combustível. Cada detalhe do seu “coração pulsante” foi redesenhada para tornar a direção suave, silenciosa e confortável. Potência máxima aumentada que atinge um valor de 19 kW (25,8 cv) a 7750 rpm e um binário máximo aumentado em 15% com um resultado de 26,1 Nm a 6250 rpm.
Instrumentação de ponta
O painel de instrumentos é composto por três elementos analógicos: medidores que permitem o acesso imediato às principais informações do veículo, um LCD multifuncional e luzes de aviso de serviço. Na parte central, imediatamente abaixo do display, há uma segunda série de 4 luzes de advertência que indicam: advertência do sistema de controlo roll lock, luz avisadora DRL, bloqueio de travão acionado e travão de estacionamento acionado. Tudo foi pensado para que te concentres na condução, sempre atento à instrumentação de bordo.
Especificações Técnicas
- MOTOR Monocilíndrico Piaggio HPE 4 tempos
- CILINDRADA 278 cc
- DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
- POTÊNCIA 19,3 kW (26,2 HP) @ 7750 rpm
- BINÁRIO 26,1 Nm @ 6250 rpm
- DISTRIBUIÇÃO Árvore de cames á cabeça (SOHC) 4 válvulas
- ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
- IGNIÇÃO Eletrónica com avanço variavel gerido pela centralina. Sistema “close loop” com sonda de O2 no escape e imobilizador eletrónico. Controlo de tração (ASR)
- REFRIGERAÇÃO Liquida
- LUBRICAÇÃO Carter húmido
- ARRANQUE Elétrico
- TRANSMISSÃO Automática continua variavel
- CVT EMBRAIAGEM Automática, centrifuga a seco
- NORMA EMISSÕES Euro 5
- CHASSIS Duplo berço em aço tubular
- SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico.
- SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições
- TRAVÃO DINATEIRO Dois discos em aço de 258 mm
- TRAVÃO TRASEIRO Disco em aço de 240 mm
- JANTE DIANTEIRA Liga aluminio 13" x 3.00
- JANTE TRASEIRA Liga aluminio 14" x 3,75
- SISTEMA TRAVAGEM ABS com travagem de pedal integrada
- PNEUS DIANTEIROS Tubeless 110/70-13”
- PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
- COMPRIMENTO/LARGURA 2000 mm / 800 mm
- DISTANCIA ENTRE EIXOS 1450 mm
- ALTURA ASSENTO 780 mm
- CAPACIDADE COMBUSTIVEL 11 ltrs