VESPA GTS SUPER 125

Emocionante desempenho

O visual é fiel ao lendário design da Vespa, mas a adição de novos detalhes estéticos e técnicos transformam-na no que só pode ser descrito como uma super scooter.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Preto
6.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Original até ao último detalhe

Original até ao último detalhe

A Vespa sempre foi conhecida pela atenção aos detalhes e a GTS Super não é exceção. As novas scooters apresentam um visual moderno que incorpora avanços tecnológicos e pormenores que podem não chamar a atenção imediatamente, mas que fazem uma diferença sutil. Não há melhor exemplo disso do que a clássica “gravata” da Vespa que foi redesenhada para criar uma impressão ainda mais distinta e original.

Desportiva ao estilo Vespa

Desportiva ao estilo Vespa

A nova Vespa GTS Super continua a sua eficiência, reduzindo o consumo de combustível ao mínimo sem reter a potência necessária para uma viagem cheia de emoção. O motor de 300 cc atinge 23 cavalos de potência e, com o aumento do binário disponível em velocidades mais baixas, responde rapidamente ao acelerador.

Equipada para o futuro

Equipada para o futuro

Todas as versões da Vespa GTS Super vêm com sistema Keyless para um arranque rápido e fácil, abertura remota do assento e a função Bike Finder, perfeita para identificar a tua Vespa no meio da multidão. A família é completada pela robusta GTS SuperSport e pela inovadora GTS SuperTech, ambas equipadas com a aplicação Vespa MIA que conecta o teu smartphone ao veículo para que possas gerir mensagens, chamadas e listas de reprodução com facilidade.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get, 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 125 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,7 mm
  • POTÊNCIA 10.3 kW - 14 CV - @ 8,750 rpm
  • BINÁRIO 12 Nm @ 6,750 rpm CONSUMO 41,6 km/l
  • EMISSÕES CO2 59 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • ARRANQUE Sistema start/stop elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12” COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,380 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

21.686,00
Pedir Proposta

BMW CE 02

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

UM DSR Adventure TT

UM

3.970,00
Pedir Proposta

BENELLI Imperiale 400

Benelli

4.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Medley 125 S

Piaggio

3.700,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE Performance

Kawasaki

24.890,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 300

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9 GT+

Yamaha

16.900,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-09 SP

Yamaha

12.750,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

19.350,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 800 Trail

Benelli

8.990,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive