VESPA GTS SUPER 300

Realmente Super

Uma Vespa com um toque contemporâneo que garante que chamarás a atenção onde quer que vás, esta é a scooter perfeita para os condutores que procuram injetar originalidade, elegância e alegria todos os dias.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Preto
7.399,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Escolhe um visual que seja impactante

Escolhe um visual que seja impactante

A GTS Super 300 possui um chassis de aço ágil e protetor, com uma linha bastante moderna. Disponível numa variedade de cores, possui um assento preto e rodas de 12 ”com impressionantes jantes em liga de alumínio pretas.

Prepara-te para governar a cidade

Prepara-te para governar a cidade

O chassis totalmente em aço com o equilíbrio perfeito entre o tradicional e o contemporâneo oferece personalidade e caráter em abundância. Com o frontal e e guiador distintos, novo assento ergonómico e iluminação totalmente LED, a GTS Super 300 tem o ar de uma verdadeira realeza da estrada.

Sente a potência

Sente a potência

A Vespa GTS Super 300 com o seu motor 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, de 300 cc com refrigeração líquida e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração quando parada. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW R 12 nineT

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

BENELLI Imperiale 400

Benelli

4.490,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

15.950,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX Performance

Kawasaki

17.790,00
Pedir Proposta

KYMCO Like 50

Kymco

2.799,00
Pedir Proposta

BMW CE 02

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA NMAX 125

Yamaha

3.475,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502 X

Benelli

6.780,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z650

Kawasaki

7.890,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 650

Kawasaki

8.595,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive