VESPA GTV 300

O LADO ARROJADO DE UMA LENDA INTEMPORAL

O lado audaz, corajoso e fascinante da Vespa onde se fundem a tradição, o moderno, o clássico e o desportivo.

Ler mais Ler menos

Cores

Bege
Preto
7.799,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

O design que faz a diferença

O design que faz a diferença

O último modelo pega nas características mais icónicas da GTV tais como o exposto guiador em tubo e o farol no guarda-lamas, e acrecenta-lhe elementos high-tech que lhe dão um caráter inovador. O assento mono-lugar bicolor, o pára-brisas e o acabamento preto mate são alguns dos elementos que tornam esta GTV audaz e desportiva. De caráter racing são também as jantes de cinco raios em preto mate com o toque dos gráficos em laranja no rebordo.
 

O conforto em versão high-tech

O conforto em versão high-tech

Iluminação toda em full led, painel de instrumentos completamente digital e sistema de ignição keyless são alguns dos exemplos que demonstram a funcionalidade desta scooter para o uso diário, mas com um estilo moderno e elegante que se reconhece automaticamente.
 

O Impulso que gera emoção

O Impulso que gera emoção

O motor 300cc monocilindrico HPE (High performance engine) assegura que a Vespa entrega uma performance brilhante. Refrigerado a líquido com distribuição a 4 válvulas e de injeção eletrónica debita 17,5 Kw (23,8CV), tornando-o no motor mais potente alguma vez colocado numa Vespa
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

YAMAHA YZ250F 50th Anniversary

Yamaha

9.695,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX Performance

Kawasaki

17.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ65

Yamaha

5.065,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9 GT+

Yamaha

16.900,00
Pedir Proposta

YAMAHA XMAX 300 Tech MAX

Yamaha

7.300,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-10R Performance

Kawasaki

23.550,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 RT

BMW Motorrad

22.756,00
Pedir Proposta

SYM FIDDLE 125

SYM

2.799,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 300

Piaggio

7.299,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE

Kawasaki

12.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125 Legacy

Yamaha

5.525,00
Pedir Proposta

UM DSR EX

UM

3.699,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive