VESPA Primavera 125 (RED)

Juntar o útil ao agradável

Uma pequena revolução sobre rodas toda vestida de vermelho (RED) para te dar o prazer de conduzir e um sorriso a quem mais precisa
 

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
5.399,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Vermelho Total

Vermelho Total

Tudo na Primavera (RED) é dedicada ao vermelho, em homenagem à colaboração especial com o parceiro excepcional (RED), mas também ao poder revolucionário que sempre distinguiu a Vespa. A pintura e todos os detalhes estéticos estão pintados de vermelho como forma de demonstrar como este veículo de duas rodas - que inventou uma nova forma de se mover nas estradas do mundo - é tão especial quanto generoso.

Contribui para uma boa causa

Contribui para uma boa causa

A Vespa e a (RED) unem forças para criar a Primavera (RED). Uma contribuição concreta graças à qual (RED) pode garantir mais de 500 dias de tratamento médico que salvam vidas do HIV e ajudam a prevenir a transmissão do vírus de mães afetadas pelo vírus para os seus bebés por nascer.

Faz parte da revolução

Faz parte da revolução

Ao colocar duas rodas e um motor à disposição de um mundo em mudança, a Vespa Primavera apareceu pela primeira vez no final da década de 1960 como uma lufada de ar fresco. Seguindo o seu sucesso de época, a Vespa Primavera renova hoje esse mito, trazendo-o para linhas frescas e leves, e tornando-se um exemplo de estilo e elegância, dando vida a uma "nova primavera" em nome da generosidade.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 124 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 52 mm x 58,6 mm
  • POTÊNCIA 8,1 kW - 11 CV - a 8,000 rpm
  • BINÁRIO 10.4 Nm @ 6,750 rpm
  • CONSUMO 40 km/l
  • EMISSÕES CO2 60 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Automática e centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS á roda dianteira
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1.870 / 735 / 1.340 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8 litros
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

PIAGGIO Medley 125 S

Piaggio

3.700,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 Touring

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900

Kawasaki

10.890,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Tourer

Kawasaki

32.490,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 RS

BMW Motorrad

17.311,00
Pedir Proposta

KYMCO Like 50

Kymco

2.799,00
Pedir Proposta

UM DSR Adventure TT

UM

3.970,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 1000 SX

Kawasaki

15.990,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE Performance Tourer

Kawasaki

Preço sob consulta
Pedir Proposta

KYMCO Downtown 350 TCS

Kymco

6.290,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

15.950,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive