VESPA Sprint 50 Racing Sixties

Reviver as emoções eufóricas e a velocidade dos "gentlemen riders" de anos passados ​​nunca foi tão fácil.

Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Branco
4.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Escolhe o motor inovador i-get

Escolhe o motor inovador i-get

A primeira Vespa 50 cc a 4 tempos a adotar o inovador motor i-get com o sensor barométrico embutido que monitoriza constantemente a combustão e a adapta às condições de condução, a Sprint Racing Sixties 50 é um triunfo compacto da tecnologia. A injeção eletrónica e a distribuição de 3 válvulas (2 admissão e 1 escape)  perfeitamente calibradas para otimizar o desempenho e o consumo de combustível, enquanto que a entrega e o arranque aprimorados são a cereja no topo do bolo.

Escolhe a tua elegância de "gentlemen rider"

Escolhe a tua elegância de "gentlemen rider"

Escolhe entre as duas opções de cores! Ambas evocam o estilo desportivo e elegante há muito associado aos "gentlemen riders" dos anos sessenta. Para um look mais clássico temos a combinação do amarelo com o verde, ou se quiseres refletir uma atitude mais dinâmica, fresca e contemporânea, a versão vermelha e branca encaixa-se perfeitamente.

 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro i-get c/ catalisador, 3-válvulas 4 tempos
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA 2.2 kW - 3 HP - a 7,500 rpm
  • BINÁRIO 2.9 Nm a 7,000 rpm
  • CONSUMO 40 km/l EMISSÔES CO2 57 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Eléctrico
  • CX DE VELOCIDADES CVT automático
  • EMBRAIAGEM Centrifuga, automática
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mono amortecedor hidráulico ajustável em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Tambor de Ø 140 mm atuado por cabo
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • COMP./LARG./ENTRE EIXOS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 7,5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Z 900 RS

Kawasaki

14.450,00
Pedir Proposta

Kawasaki KX450

Kawasaki

9.490,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 800

Benelli

8.590,00
Pedir Proposta

UM DSR SM

UM

3.699,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 900

Yamaha

11.695,00
Pedir Proposta

BMW G 310 GS

BMW Motorrad

6.700,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 300

Piaggio

7.299,00
Pedir Proposta

SYM NH-T

SYM

3.299,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 650

Kawasaki

8.595,00
Pedir Proposta

KYMCO Like 125

Kymco

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA GTS 125

Vespa

6.199,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 7 GT

Yamaha

10.750,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive