YAMAHA R125

Ligação R

O R refere-se a competição. As raízes de todas as motos da lendária família da Série R remontam diretamente às máquinas vencedoras do MotoGP® e World Superbike da Yamaha. A radical nova carenagem da mais recente R125 é herdada da R1 e da R7, dando a esta Supersport leve de 125 cc o mesmo aspeto de uma moto de grande cilindrada. E, equipada com um potente farol LED central, luzes de presença LED duplas e a frente em forma de M, o seu novo visual agressivo possui o ADN puro da Série R.

Com a geometria Supersport desenvolvida para competição, o chassis Deltabox está equipado com suspensão dianteira invertida KYB de 41 mm topo de gama e suspensão traseira tipo biela para uma condução extremamente ágil. A disposição do poisa-pés, do banco e do guiador proporciona uma posição de condução desportiva que permite um controlo ideal, enquanto o novo painel de instrumentos TFT de 5 polegadas com conectividade para smartphone via Bluetooth® mantém-no informado e contactável.

Para um desempenho potente a todas as velocidades, o motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc está equipado com a tecnologia de atuação variável das válvulas (VVA) da Yamaha e o sistema de controlo de tração e a embraiagem assistida e deslizante melhoram a capacidade de controlo durante a aceleração e a desaceleração. Com um acabamento premium disponível nas cores Icon Blue e Tech Black, a R125 tem tudo o que precisa para se ligar ao Mundo R.

Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Preto
5.625,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1
  • Conectividade para smartphone através da CCU com Bluetooth
  • Nova mesa e interruptores do guiador do tipo R1
  • Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7
  • Design dinâmico de nova geração da Yamaha Racing
  • Sistema de controlo de tração
  • Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA
  • Suspensão de elevada especificação
  • Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio
  • Disco dianteiro flutuante de 292 mm e disco traseiro de 220 mm para um desempenho de travagem notável
  • Pneu traseiro largo Pilot Street da Michelin de secção 140 mm
  • Posição de condução desportiva

Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1

Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1

O novo painel de instrumentos TFT a cores de 5 polegadas, inspirado na R1, disponibiliza informações claras e sublinha o estatuto premium da R125 e as melhores especificações da sua classe. Selecione o tema do ecrã "Street" ou "Track" consoante o tipo de condução e adapte facilmente a luz de mudança programável e o intervalo do conta-rotações em incrementos de 200 rpm ao seu estilo de condução e preferências individuais.

Conectividade com o smartphone

Conectividade com o smartphone

É fácil manter-se ligado durante a condução da R125 ligando o seu smartphone ao painel de instrumentos TFT por Bluetooth®. Basta transferir a aplicação gratuita MyRide da Yamaha para o seu smartphone e poderá ver as notificações de chamadas e mensagens de texto recebidas na parte superior do novo ecrã TFT de 5 polegadas. Além disso, também poderá verificar o estado da bateria do smartphone.

Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7

Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7

A R125 tem agora um aspeto novo e radical com o seu potente e compacto farol LED bifuncional que se encontra no centro do frontal ao estilo da M1 do MotoGP®. Juntamente com as novas luzes de presença LED ao estilo da R7, este novo e agressivo frontal reflete o verdadeiro ADN da Série R.

Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA

Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA

Com uma potência de 11 kW (15 HP) a 9000 rpm, o motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado da R125 beneficia de válvulas de admissão e escape de grande dimensões e de uma câmara de combustão compacta para uma aceleração impressionante. O seu sistema de atuação variável das válvulas (VVA), que aumenta o desempenho, otimiza a sincronização das válvulas para garantir um bom débito de binário e uma potente resposta em toda a gama de rpm. Além disso, o sistema de escape desportivo tem um som fantástico a todas as velocidades!

Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio

Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio

O design de quadros Deltabox da Yamaha, desenvolvido para competição, é um elemento essencial da tecnologia Supersport da série R, e a sua combinação de baixo peso com elevada resistência assegura um desempenho de condução ágil e estável. E em conjunto com as suspensões dianteira e traseira premium e o curto braço oscilante em alumínio, este chassis líder na sua classe oferece-lhe uma experiência leve de condução Supersport.

Desempenho de travagem notável

Desempenho de travagem notável

Equipada com um disco dianteiro flutuante de 292 mm de grande diâmetro, bem como um disco traseiro de 220 mm, o sistema de travagem da R125 produz um desempenho notável. Com uma pinça dianteira de montagem radial de 2 pontos e discos dianteiros e traseiros leves para uma forte potência de paragem progressiva, esta sofisticada configuração de travões oferece-lhe um controlo preciso e exato.
Motor
 
  • Tipo de motor 4 tempos, Refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas
  • Cilindrada 125cc
  • Diâmetro x curso 52,0 mm x 58,7 mm
  • Taxa de compressão 11.2 : 1
  • Potência máxima 11,0kW (15.0CV) @ 10.000 rpm
  • Binário máximo 11,5Nm (1,16kg-m) @ 8.000 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem  Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI (digital)
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 2,1 l/100km
  • emissões CO2 47 g/km
  • Alimentação Injeção Electrónica de Combustível

 
Chassis
 
  • Quadro Deltabox em aço
  • Ângulo do avanço de roda 26º
  • Trail 95mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida, Ø41mm
  • Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Tipo Link
  • Curso dianteiro 130 mm
  • Curso traseiro 110 mm
  • Travão dianteiro Monodisco hidráulico, Ø292 mm
  • Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø220 mm
  • Pneu dianteiro 100/80-17 M/C
  • Pneu traseiro 140/70-17 M/C


Dimensões
 
  • Comprimento total 1.990 mm
  • Largura total 715 mm
  • Altura total 1.145 mm
  • Altura do assento 820 mm
  • Distância entre eixos 1.325 mm
  • Distância mínima ao solo 160 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 144 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 11,0 Litros
  • Capacidade Dep. Óleo 1,15 Litros

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

PIAGGIO Beverly 400

Piaggio

6.800,00
Pedir Proposta

YAMAHA PW50

Yamaha

1.999,00
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 530 Exclusive

Piaggio

13.199,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 125

Benelli

3.490,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE

Kawasaki

23.495,00
Pedir Proposta

VESPA Primavera 50 Touring

Vespa

4.199,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 50 S

Vespa

4.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 RS SE+

Kawasaki

15.950,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 800 Trail

Benelli

8.990,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-03

Yamaha

6.450,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 900

Yamaha

11.695,00
Pedir Proposta

BMW F 900 GS

BMW Motorrad

14.450,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive