Entrega em 24H
Ligação R
O R refere-se a competição. As raízes de todas as motos da lendária família da Série R remontam diretamente às máquinas vencedoras do MotoGP® e World Superbike da Yamaha. A radical nova carenagem da mais recente R125 é herdada da R1 e da R7, dando a esta Supersport leve de 125 cc o mesmo aspeto de uma moto de grande cilindrada. E, equipada com um potente farol LED central, luzes de presença LED duplas e a frente em forma de M, o seu novo visual agressivo possui o ADN puro da Série R.
Com a geometria Supersport desenvolvida para competição, o chassis Deltabox está equipado com suspensão dianteira invertida KYB de 41 mm topo de gama e suspensão traseira tipo biela para uma condução extremamente ágil. A disposição do poisa-pés, do banco e do guiador proporciona uma posição de condução desportiva que permite um controlo ideal, enquanto o novo painel de instrumentos TFT de 5 polegadas com conectividade para smartphone via Bluetooth® mantém-no informado e contactável.
Para um desempenho potente a todas as velocidades, o motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc está equipado com a tecnologia de atuação variável das válvulas (VVA) da Yamaha e o sistema de controlo de tração e a embraiagem assistida e deslizante melhoram a capacidade de controlo durante a aceleração e a desaceleração. Com um acabamento premium disponível nas cores Icon Blue e Tech Black, a R125 tem tudo o que precisa para se ligar ao Mundo R.
Cores
Em destaque
- Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1
- Conectividade para smartphone através da CCU com Bluetooth
- Nova mesa e interruptores do guiador do tipo R1
- Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7
- Design dinâmico de nova geração da Yamaha Racing
- Sistema de controlo de tração
- Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA
- Suspensão de elevada especificação
- Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio
- Disco dianteiro flutuante de 292 mm e disco traseiro de 220 mm para um desempenho de travagem notável
- Pneu traseiro largo Pilot Street da Michelin de secção 140 mm
- Posição de condução desportiva
Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1
Conectividade com o smartphone
Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7
Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA
Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio
Desempenho de travagem notável
- Tipo de motor 4 tempos, Refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas
- Cilindrada 125cc
- Diâmetro x curso 52,0 mm x 58,7 mm
- Taxa de compressão 11.2 : 1
- Potência máxima 11,0kW (15.0CV) @ 10.000 rpm
- Binário máximo 11,5Nm (1,16kg-m) @ 8.000 rpm
- Sistema de lubrificação Cárter húmido
- Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
- Sistema de ignição TCI (digital)
- Sistema de arranque Eléctrico
- Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Consumo de combustível 2,1 l/100km
- emissões CO2 47 g/km
- Alimentação Injeção Electrónica de Combustível
- Quadro Deltabox em aço
- Ângulo do avanço de roda 26º
- Trail 95mm
- Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida, Ø41mm
- Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Tipo Link
- Curso dianteiro 130 mm
- Curso traseiro 110 mm
- Travão dianteiro Monodisco hidráulico, Ø292 mm
- Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø220 mm
- Pneu dianteiro 100/80-17 M/C
- Pneu traseiro 140/70-17 M/C
Dimensões
- Comprimento total 1.990 mm
- Largura total 715 mm
- Altura total 1.145 mm
- Altura do assento 820 mm
- Distância entre eixos 1.325 mm
- Distância mínima ao solo 160 mm
- Peso (incluindo óleo e gasolina) 144 kg
- Capacidade Dep. Combustível 11,0 Litros
- Capacidade Dep. Óleo 1,15 Litros