YAMAHA TÉNÉRÉ 700

O Próximo horizonte é seu.

Quando conduz a Ténéré 700, pode escolher o seu futuro. Porque é uma moto que o leva a qualquer sítio e permite-lhe viver a vida sem limites e sentir uma nova sensação de liberdade total.

Movida por um potente motor de 690 cc com 2 cilindros em conformidade com a norma EU5, equipado com uma transmissão otimizada que oferece o equilíbrio ideal entre potência e controlo, esta moto de rally, aventura e viagem de longas distâncias é construída para enfrentar as mais diversas condições de condução em terra ou asfalto.

O chassis tubular compacto e carenagens estreitas maximizam a estabilidade ao conduzir em pé ou sentado, enquanto a suspensão de grande curso e as rodas com raios oferecem a capacidade de ir a qualquer sítio que lhe apeteça. É só atestar e seguir viagem. O Próximo horizonte é seu.
 
Ler mais Ler menos

Cores

Azul
Preto
10.950,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Versão A2 de 35 kW também disponível
  • Motor CP2 de 690 cc a 4 tempos de elevado binário em conformidade com a norma EU5
  • Quadro leve em aço tubular de duplo berço
  • Banco e corpo estreitos, compactos e ergonómicos
  • Frente agressiva de rally com 4 faróis LED
  • Suspensão invertida ajustável de 43 mm e longo curso
  • Suspensão traseira regulável remotamente
  • ABS comutável de 3 modos
  • Rodas de 21"/18" com raios e pneus de aventura
  • Cockpit de rally com os braços do guiador cónicos
  • Instrumentos em ecrã TFT de 5" a cores com conectividade para smartphone
  • Equipada com iluminação integral em LED e tomada USB
  • Depósito de combustível estreito de 16 litros para longas viagens
  • O para-brisas e os resguardos para as mãos oferecem boa proteção ao condutor
  • Preparado para QSS (Quick Shift System)

Motor CP2 EU5 de 689cc a 4 tempos

Motor CP2 EU5 de 689cc a 4 tempos

A atravessar desertos, a seguir trilhos de montanha ou a viajar em estrada, o motor EU5 de 689cc com 2 cilindros e cambota de planos cruzados que equipa a TÉNÉRÉ proporciona potência instantânea para responder a qualquer situação. Juntando o forte binário linear e transmissão otimizada, esta leve e versátil moto de aventura é totalmente controlável em qualquer ambiente.

Quadro em aço tubular de duplo berço

Quadro em aço tubular de duplo berço

Quando se encontrar em situações complicadas fora de estrada, vai gostar das dimensões compactas do robusto quadro em aço tubular de duplo berço da Ténéré 700. A reduzida distância entre eixos e o corpo estreito proporcionam uma agilidade notável em situações de condução técnica, enquanto a distância ao solo de 240 mm significa que foi construída para terreno muito difícil.

Banco plano e corpo estreito e compacto

Banco plano e corpo estreito e compacto

Para maximização da agilidade, o banco plano e o corpo estreito da Ténéré 700 permitem que condutor controle o seu peso facilmente quer esteja sentado ou em pé sobre os pousa-pés. A posição de condução relaxada garante conforto permanente e o depósito estreito de 16 litros, para grandes viagens, apoia muito bem os joelhos para controlo preciso em qualquer superfície.

Verdadeira moto de rally com 4 faróis LED

Verdadeira moto de rally com 4 faróis LED

A Yamaha é uma das marcas que mais vence no mundo do rally há mais de 40 anos e o rosto agressivo da Ténéré 700 segue o estilo das icónicas motos de competição de fábrica que competem no Dakar. Equipado com iluminação integral em LED e com um poderoso e emblemático design de 4 faróis LED que iluminam até o ambiente selvagem mais escuro, este visual distinto e enérgico é mais uma demonstração da tecnologia pura de rally que equipa esta moto.

Suspensão invertida de grande curso

Suspensão invertida de grande curso

Observe a suspensão dianteira tipo competição e ficará com a certeza de que esta moto leve de aventura está construída para enfrentar os terrenos mais hostis! Equipada com suspensões de 43 mm resistentes à flexão que oferecem 210 mm de curso à roda dianteira para condução suave e direção leve. Estas suspensões invertidas reguláveis aguentam tudo o que encontrar nas suas aventuras!

Amortecedor traseiro regulável remotamente

Amortecedor traseiro regulável remotamente

A suspensão traseira sofisticada foi concebida para proporcionar uma condução suave e estável em diversas condições de terra e estrada, tanto a solo como a transportar um passageiro e bagagem. Ao permitir 200 mm de movimento da roda, este sistema de rally inclui um prático regulador remoto que permite ajustar a suspensão em andamento.

ABS comutável de 3 modos

ABS comutável de 3 modos

Para desfrutar de uma extraordinária performance em qualquer superfície, a Ténéré 700 inclui um ABS comutável de 3 modos. O modo 1 significa totalmente ativo, com o ABS a trabalhar em ambas as rodas – obrigatório nas vias públicas. O modo 2 significa ativado na roda dianteira e desativado na roda traseira, o que dá mais confiança em piso com gravilha solta. O modo 3 significa totalmente desativado, para desfrutar da máxima capacidade de controlo na aventuras em todo-o-terreno.

Ecrã TFT de 5'' a cores com conectividade para smartphone

Ecrã TFT de 5'' a cores com conectividade para smartphone

O ecrã TFT a cores de 5'' oferece dois temas de ecrã diferentes: um design dinâmico moderno e um visual mais tradicional, que remete para a era analógica. A CCU da moto comunica com a aplicação MyRide para que os alertas de mensagens de texto e chamadas recebidas sejam apresentados no ecrã, mantendo-o sempre contactável. A conectividade móvel também permite monitorizar todos os parâmetros-chave da moto através da aplicação.

Cockpit de rally

Cockpit de rally

Todas as características da Ténéré 700, incluindo o cockpit de rally com os braços do guiador cónicos, foram testadas e avaliadas exaustivamente no protótipo Ténéré 700 World Raid nos terrenos mais difíceis. O cockpit, que foi desenvolvido tendo em conta os comentários preciosos de pilotos experientes de todo o mundo, combina uma funcionalidade excelente com um visual de competição.

Rodas de 21''/18'' de raios

Rodas de 21''/18'' de raios

Como acontece nas motos de rally de fábrica da Yamaha, a Ténéré 700 também está equipada com uma roda dianteira de 21" e uma roda traseira de 18" com raios que combinam peso baixo com uma enorme robustez e uma excelente resistência aos impactos. Para níveis elevados de tração e durabilidade em terra e estrada, estas rodas de alumínio com raios estão equipadas com pneus Pirelli Scorpion Rally.

Depósito estreito para grandes distâncias

Depósito estreito para grandes distâncias

Capaz de oferecer uma autonomia de 350 km, o elegante depósito de combustível de 16 litros proporciona tranquilidade nas viagens longas em locais remotos. Com uma secção traseira estreita, este depósito de combustível compacto garante uma ergonomia ótima para o condutor e foi desenhado para permitir diversas posições de condução com o condutor sentado ou em pé.

Boa proteção para o condutor

Boa proteção para o condutor

A combinação de um banco plano com um corpo compacto e um depósito de combustível estreito permitem posições de condução ergonómicas e baixas, enquanto o para-brisas de rally, os resguardos para as mãos em plástico resistente e a leve carenagem dianteira ajudam a proteger o condutor contra a chuva e o vento para tornar as viagens mais longas agradáveis e confortáveis.
Motor
 
  • Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC
  • Cilindrada 689 cc
  • Diâmetro x curso 80 x 68,6 mm
  • Taxa de compressão 11,5 : 1
  • Potência máxima 54 kW (73,4 PS) a 9000 rpm
  • Versão com potência limitada 35 kW (47,6 PS) a 7750 rpm
  • Binário máximo 68 Nm a 6500 rpm
  • Sistema de lubrificação Cárter húmido
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição TCI
  • Sistema de arranque Eléctrico
  • Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Consumo de combustível 4,3 l/100 km
  • emissões CO2 100 g/km
  • Alimentação Injeção Electrónica de Combustível



Chassis
 
  • Quadro berço duplo, Estrutura tubular em aço
  • Ângulo do avanço de roda 27º
  • Trail 105 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida
  • Sistema de suspensão traseira suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 210 mm
  • Curso traseiro 200 mm
  • Travão dianteiro Hidráulico, dois discos, Ø282 mm
  • Travão traseiro Hidráulico, um disco, Ø 245 mm
  • Pneu dianteiro 90/90 - 21 M/C 54 V
  • Pneu traseiro 150/70 R 18 M/C 70 V

 
 
Dimensões
 
  • Comprimento total 2.370 mm
  • Largura total 905 mm
  • Altura total 1455 mm
  • Altura do assento 875 mm
  • Distância entre eixos 1.595 mm
  • Distância mínima ao solo 240 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 205 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 16,0 l
  • Capacidade Dep. Óleo 2,6 l

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Complete o look

DAINESE D-EXPLORER 2

DAINESE

769,95
ESGOTADO ❌

DAINESE D-EXPLORER 2

DAINESE

99,95
ESGOTADO ❌
Até -20%

ONEDESIGN MOCHILA

ONEDESIGN

55,92

69,90
Poupe até 13,98

Termina em:

0d
:
0h
:
0m
:
0s
DISPONÍVEL EM STOCK ✔

Também poderá gostar

PIAGGIO Medley 125 S

Piaggio

3.700,00
Pedir Proposta

BMW R 18 B

BMW Motorrad

30.161,00
Pedir Proposta

YAMAHA D'elight

Yamaha

3.125,00
Pedir Proposta

BMW R 12 nineT

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F Monster Energy Yamaha Racing Edition

Yamaha

10.650,00
Pedir Proposta

BMW F 900 XR

BMW Motorrad

12.661,00
Pedir Proposta

SYM ORBIT III 125

SYM

2.349,00
Pedir Proposta

UM Renegade Commando

UM

3.580,00
Pedir Proposta

VESPA PRIMAVERA 125 PIC NIC

Vespa

5.499,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 650 Tourer Plus

Kawasaki

11.540,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 800

Benelli

8.590,00
Pedir Proposta

BMW G 310 R

BMW Motorrad

6.015,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive