Kawasaki Z400 Performance

INSPIRADA NAS PISTAS

Fiel ao verdadeiro ADN das "Z", a nova Z400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora Z300, graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente. A Z400 tem mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Z muito divertida e fácil de conduzir.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Branco
7.650,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Disco de travão de grandes dimensões

Disco de travão de grandes dimensões

O Disco dianteiro semi-flutuante de ø310 mm da Z400 (o mesmo tamanho utilizado no modelo Z1000), oferece uma potência de travagem acima da média. A Nova Z400 vem também equipada com a última unidade de ABS da Nissin que é mais compacta e leve.

Condução Desportiva

Condução Desportiva

A posição de condução relativamente direita e o guiador mais largo colocam o motociclista na posição ideal para um controlo activo, facilitando na condução dinâmica e desportiva

Motor compacto, leve e eficiente

Motor compacto, leve e eficiente

A concepção do motor a partir do zero permitiu optimizar a disposição do motor em termos de tamanho, peso e eficiência. O novo motor é comparável em tamanho com o do Z250 2013-2018. 
O design "clean" sem quaisquer itens desnecessários, e a disposição renovada permitem um motor estreito e um sistema de arrefecimento com tubagens externas minimizadas.

O motor de 399 cm3 da Z400 proporciona um equilíbrio entre desempenho e controlo. Quando comparado com o antecessor o motor oferece um melhor desempenho em todas as rpm. A resposta suave do motor contribui para o fácil controlo da Z400. 

Painel de instrumentos

Painel de instrumentos

A Z400 tem um painel de instrumentos de fácil leitura. O tacómetro de estilo analógico apresenta indicador de mudança engrenada no centro e está situado no topo de um ecrã LCD multifunções.

Nova embraiagem

Nova embraiagem

Embraiagem mais compacta (ø139 mm >> ø125 mm) com placas menos rígidas oferece um toque macio e mais leve na alavanca da embraiagem o que facilita o controlo.

Escape Akrapovic

Escape Akrapovic

Dê à Z400 Performance um aspeto e um som mais desportivos com este sistema slip-on Akrapovic. 

Baquet

Baquet

Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.

Proteção de depósito

Proteção de depósito

Proteção de depósito em resina gel de alta qualidade.

Viseira escurecida

Viseira escurecida

Viseira escurecida de maiores dimensões para aumentar a proteção contra o vento e o estilo.
Motor
 
  • Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
  • Cilindrada 399 cm³
  • Diâmetro x curso 70 x 51.8 mm
  • Rácio de compressão 11.5:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 33.4 kW {45 PS} / 10,000 rpm
  • Binário máximo 37 N•m {3.8 kgf•m} / 8,000 rpm
  • Emissões CO2  91 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 2.219 (71/32)
  • Rácios da 1ª mudança 2.929 (41/14)
  • Rácios da 2ª mudança 2.056 (37/18)
  • Rácios da 3ª mudança 1.619 (34/21)
  • Rácios da 4ª mudança 1.333 (32/24)
  • Rácios da 5ª mudança 1.154 (30/26)
  • Rácios da 6ª mudança 1.037 (28/27)
  • Rácio de redução final 2.929 (41/14)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 310mm. Pinça de duplo èmbolo, com actuação simultânea
  • Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
  • Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com ajuste de pré carga


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Rasto 92 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 130 mm
  • Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
  • Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
  • C x L x A 1,990 x 800 x 1,055 mm
  • Base da roda 1,370 mm
  • Distância ao solo 145 mm
  • Altura do assento 785 mm
  • Capacidade de combustível 14 litros
  • Peso em ordem de marcha 167 Kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

VESPA PRIMAVERA 125 PIC NIC

Vespa

5.499,00
Pedir Proposta

BMW G 310 R

BMW Motorrad

6.015,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R50

Yamaha

2.050,00
Pedir Proposta

VESPA Sprint 125

Vespa

5.299,00
Pedir Proposta

SYM CRUISYM Alpha 300

SYM

5.999,00
Pedir Proposta

SYM FIDDLE 125

SYM

2.799,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja 650

Kawasaki

8.595,00
Pedir Proposta

UM DSR Adventure TT

UM

3.970,00
Pedir Proposta

UM Renegade Sport S

UM

2.999,00
Pedir Proposta

YAMAHA WR450F

Yamaha

9.750,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 650 Tourer

Kawasaki

10.590,00
Pedir Proposta

SYM MAXSYM 400 ABS

SYM

7.099,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive