Kawasaki Z400 Performance

INSPIRADA NAS PISTAS

Fiel ao verdadeiro ADN das "Z", a nova Z400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora Z300, graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente. A Z400 tem mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Z muito divertida e fácil de conduzir.
Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Branco
7.650,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Disco de travão de grandes dimensões

Disco de travão de grandes dimensões

O Disco dianteiro semi-flutuante de ø310 mm da Z400 (o mesmo tamanho utilizado no modelo Z1000), oferece uma potência de travagem acima da média. A Nova Z400 vem também equipada com a última unidade de ABS da Nissin que é mais compacta e leve.

Condução Desportiva

Condução Desportiva

A posição de condução relativamente direita e o guiador mais largo colocam o motociclista na posição ideal para um controlo activo, facilitando na condução dinâmica e desportiva

Motor compacto, leve e eficiente

Motor compacto, leve e eficiente

A concepção do motor a partir do zero permitiu optimizar a disposição do motor em termos de tamanho, peso e eficiência. O novo motor é comparável em tamanho com o do Z250 2013-2018. 
O design "clean" sem quaisquer itens desnecessários, e a disposição renovada permitem um motor estreito e um sistema de arrefecimento com tubagens externas minimizadas.

O motor de 399 cm3 da Z400 proporciona um equilíbrio entre desempenho e controlo. Quando comparado com o antecessor o motor oferece um melhor desempenho em todas as rpm. A resposta suave do motor contribui para o fácil controlo da Z400. 

Painel de instrumentos

Painel de instrumentos

A Z400 tem um painel de instrumentos de fácil leitura. O tacómetro de estilo analógico apresenta indicador de mudança engrenada no centro e está situado no topo de um ecrã LCD multifunções.

Nova embraiagem

Nova embraiagem

Embraiagem mais compacta (ø139 mm >> ø125 mm) com placas menos rígidas oferece um toque macio e mais leve na alavanca da embraiagem o que facilita o controlo.

Escape Akrapovic

Escape Akrapovic

Dê à Z400 Performance um aspeto e um som mais desportivos com este sistema slip-on Akrapovic. 

Baquet

Baquet

Cobertura de banco traseiro, para uma aparência desportiva. Substituí o banco traseiro.

Proteção de depósito

Proteção de depósito

Proteção de depósito em resina gel de alta qualidade.

Viseira escurecida

Viseira escurecida

Viseira escurecida de maiores dimensões para aumentar a proteção contra o vento e o estilo.
Motor
 
  • Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
  • Cilindrada 399 cm³
  • Diâmetro x curso 70 x 51.8 mm
  • Rácio de compressão 11.5:1
  • Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
  • Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão
 
  • Potência máxima 33.4 kW {45 PS} / 10,000 rpm
  • Binário máximo 37 N•m {3.8 kgf•m} / 8,000 rpm
  • Emissões CO2  91 g/km
  • Transmissão 6 velocidades
  • Transmissão final Corrente selada
  • Rácio de redução primária 2.219 (71/32)
  • Rácios da 1ª mudança 2.929 (41/14)
  • Rácios da 2ª mudança 2.056 (37/18)
  • Rácios da 3ª mudança 1.619 (34/21)
  • Rácios da 4ª mudança 1.333 (32/24)
  • Rácios da 5ª mudança 1.154 (30/26)
  • Rácios da 6ª mudança 1.037 (28/27)
  • Rácio de redução final 2.929 (41/14)
  • Embraiagem Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 
  • Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 310mm. Pinça de duplo èmbolo, com actuação simultânea
  • Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolo
  • Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
  • Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com ajuste de pré carga


Quadro & Dimensões
 
  • Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
  • Rasto 92 mm
  • Curso da roda dianteira 120 mm
  • Curso da roda traseira 130 mm
  • Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
  • Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
  • C x L x A 1,990 x 800 x 1,055 mm
  • Base da roda 1,370 mm
  • Distância ao solo 145 mm
  • Altura do assento 785 mm
  • Capacidade de combustível 14 litros
  • Peso em ordem de marcha 167 Kg

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW C 400 X

BMW Motorrad

7.100,00
Pedir Proposta

BMW R 18 B

BMW Motorrad

30.161,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1 World GP 60th Anniversary

Yamaha

21.350,00
Pedir Proposta

SYM JET 14 50

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

VESPA Elettrica 70 km/h (RED)

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 Performance

Kawasaki

12.290,00
Pedir Proposta

SYM SYMPHONY 125 Cargo

SYM

2.699,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ125

Yamaha

8.125,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-10 SP

Yamaha

19.350,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9 GT

Yamaha

14.950,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 650 Tourer

Kawasaki

10.590,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-125

Yamaha

5.495,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive