VESPA GTS SUPER 300 SPORT

A mais rápida e poderosa

Poderosa, original e cheia de energia. Se estiveres pronto para adicionar uma dose saudável de espírito sensato e firme àstuas aventuras de duas rodas, sobe na GTS SuperSport e mostra ao mundo do que realmente és feito.
 

Ler mais Ler menos

Cores

Verde
Branco
Cinza
Laranja
Preto
7.599,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Sente a potência

Sente a potência

A Vespa GTS Super Sport 300 com o seu 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigerado a líquido de 300 cc e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e a sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração a partir da paralisação. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Super desportiva

Super desportiva

A GTS Super Sport possui uma carroçaria de aço ágil e protetora, com uma linha muito moderna. Disponível numa gama de cores que reflecte o seu espírito desportivo, com o assento macio e, no verdadeiro estilo Vespa, detalhes marcantes no quadro, "gravata" dianteira e jantes em liga de alumínio preto.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

KYMCO X Town City 300

Kymco

5.290,00
Pedir Proposta

YAMAHA NEO's Dual Battery

Yamaha

4.450,00
Pedir Proposta

BMW G 310 GS

BMW Motorrad

6.700,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502 X

Benelli

6.780,00
Pedir Proposta

BENELLI TRK 502

Benelli

6.380,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700 Rally Edition

Yamaha

12.700,00
Pedir Proposta

YAMAHA R7

Yamaha

9.900,00
Pedir Proposta

BENELLI TNT 125

Benelli

2.690,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 400

Piaggio

6.800,00
Pedir Proposta

Kawasaki Versys 1000 SE

Kawasaki

18.695,00
Pedir Proposta

BMW G 310 R

BMW Motorrad

6.015,00
Pedir Proposta

YAMAHA WR250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive