VESPA Primavera 50 COLOR VIBE

Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.
Ler mais Ler menos

Cores

Laranja
4.199,00
Pedir proposta
Pedir Proposta

Um toque eclético

Um toque eclético

A Vespa Primavera Color Vibe tem uma nova decoração com duas cores que criam um jogo de contrastes único. A carroçaria vem disponível em duas cores audazes: Laranja Color Vibe e o Branco Color Vibe. Ambas com pousa pés em Ottanio, uma particular tonalidade de azul turquesa, que também aparece na tipica "gravata" no escudo e na jantes.
 

Desportiva e elegante

Desportiva e elegante

A natureza dual da Vespa Color Vibe pode ser vista nos mais pequenos detalhes, tais como o acabamento desportivo em preto nos aros dos faróis dianteiro e traseiro, nas pegas do passageiro, na proteção de escape e numa série de outros elementos que realçam a forma e o design desta Vespa. Os gráficos na frontal da Vespa completam o look que cativa o olhar.

Pronta para ir a qualquer lado

Pronta para ir a qualquer lado

O coração da Vespa Primavera Color Vibe 125cc iget é um motor monocílindrico 4 tempos, designada para oferecer prestações arrojadas e uma redução significativa das emissões. Graças à redução do ruído e a um som mais suave e mais agradável, esta Vespa eleva o conforto a um nível superior.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR 3-válvulas 4-tempos monocilíndrico
  • CILINDRADA 49 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 39 mm x 41,4 mm
  • POTÊNCIA MÁXIMA À CAMBOTA 2,3 kW – 3,1 CV - às 7,750 rpm
  • TORQUE MÁXIMO 3,1 Nm às 5,750rpm
  • CONSUMO 2,6 L/100km
  • EMISSÕES DE CO2 59 g/km
  • SISTEMA DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Ar forçado
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA DE VELOCIDADES Variador automático CVT com conversor de binário
  • EMBRAIAGEM Automática centrífuga a seco com amortecedores de vibração
  • ESTRUTURA Chassis em chapa de aço com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Mola helicoidal com monoamortecedor hidráulico
  • TRAVAGEM DIANTEIRA Disco em aço Inox Ø 200 mm com control hidráulico
  • TRAVAGEM TRASEIRA Tambor de Ø 140 mm com control mecânico
  • SISTEMA DE ABS/ASR -
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • C/L/DISTÂNCIA ENTRE RODAS 1,870 / 735 / 1,330 mm
  • ALTURA DO ASSENTO 790 mm
  • CAPACIDADE DO DEPÓSITO 7,5 litros
  • HOMOLGAÇÃO Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

VESPA GTS SUPER 300 SPORT

Vespa

7.599,00
Pedir Proposta

SYM NH-X

SYM

3.199,00
Pedir Proposta

KYMCO Like 125

Kymco

2.999,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 125 SPORT

Vespa

6.449,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-07 PURE

Yamaha

7.450,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 RR

BMW Motorrad

21.441,00
Pedir Proposta

SYM MAXSYM TL 508

SYM

10.499,00
Pedir Proposta

YAMAHA TT-R110

Yamaha

3.595,00
Pedir Proposta

YAMAHA MT-10

Yamaha

16.350,00
Pedir Proposta

YAMAHA TRACER 9

Yamaha

12.250,00
Pedir Proposta

YAMAHA TMAX Tech MAX

Yamaha

15.995,00
Pedir Proposta

KYMCO Dink R 125

Kymco

3.390,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive