PIAGGIO MP3 400 Sport

Conforto e Potência

A Piaggio MP3 400 Sport tem tudo o que procuras. Um motor moderno e eficiente, a instrumentação mais avançada de todos os tempos, ergonomia cuidadosamente aperfeiçoada, os mais elevados níveis de segurança e um design elegante e dinâmico. São três rodas com múltiplos confortos que vão revolucionar a tua experiência de condução. Não precisas procurar mais, acabaste de encontrar a solução definitiva para qualquer viagem futura.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Cinza
Preto
11.299,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Performance superior

Performance superior

O coração da nova Piaggio MP3 é o motor 400cc Euro 5 High Performance Engine, que foi completamente redesenhado para oferecer melhor performance, menos vibrações e um consumo de combustível mais eficiente.
 

Verdadeiro prazer de condução

Verdadeiro prazer de condução

A Piaggio reuniu as mais recentes inovações para crirar a experiência de condução definitiva, incluindo ativação keyless, um porta-luvas com USB, um espaçoso compartimento debaixo do assento com luz de cortesia e um painel TFT a cores de 7 polegadas, o maior no segmento de três rodas.
 

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4 tempos
  • CILINDRADA 399 cm3
  • DIÂMETRO X CURSO 84 mm x 72 mm
  • POTÊNCIA 35.3 CV @ 7000 rpm
  • BINARIO 37.7 Nm a 5500 rpm
  • DISTRIBUIÇÃO Veio único de cames à cabeça (SOHC) com 4 válvulas e tuchos de rolos
    ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
    IGNIÇÃO Eletrónica com escape indutivo e avanço variável integrado no CPU de injeção. Sistema de circuito fechado com sonda Lambda para o escape. Imobilizador eletrónico, bloqueio da bomba de injeção em caso de inclinação do veículo. Controlo de tração (ASR)
  • REFRIGERAÇÃO Liquida
  • LUBRIFICAÇAO Carter seco
  • ARRANQUE Elétrico
  • TRANSMISSÃO Automática continua variavel
  • CVT EMBRAIAGEM Centrifugal multi plate wet clutch
  • CHASSIS Duplo berço em aço tubular
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Quadrilatero articulado Sistema de bloqueio de suspensão eletro-hidráulico. 85 mm de curso
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga de molas em 4 posições - Curso: 102 mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco Ø 258 mm
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco Ø 240 mm
  • SITEMA DE TRAVAGEM ABS c/ travagem integrada no pedal
  • RODA DIANTEIRA Jante em liga de aluminio 13" x 3.00
  • RODA TRASEIRA Jante em liga de aluminio 14" x 4.00
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 110/70-13”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 140/70-14''
  • COMPRIM./LARG. 2,200 mm / 800 mm
  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1,560 mm
  • ALTURA BANCO 790 mm
  • CAPAC. DEPÓSITO 13.2 litros (incluindo 1.8 litros reserva)
  • CONSUMO (CICLO WMTC) 3.8 l/100 km
  • EMISSÕES CO2 (CICLO WMTC) 89 g/km
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki KX85 II

Kawasaki

5.100,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900

Kawasaki

10.890,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja H2 SX SE

Kawasaki

31.790,00
Pedir Proposta

UM DSR Adventure TT

UM

3.970,00
Pedir Proposta

BMW K 1600 GT

BMW Motorrad

28.321,00
Pedir Proposta

YAMAHA XSR 125

Yamaha

5.100,00
Pedir Proposta

YAMAHA R1

Yamaha

20.995,00
Pedir Proposta

VESPA GTS SUPER 125 TECH

Vespa

6.699,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ250F

Yamaha

9.300,00
Pedir Proposta

YAMAHA WR450F

Yamaha

9.750,00
Pedir Proposta

SYM CRUISYM ALPHA 125

SYM

5.099,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z650

Kawasaki

7.890,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive