VESPA GTS SUPER 300

Realmente Super

Uma Vespa com um toque contemporâneo que garante que chamarás a atenção onde quer que vás, esta é a scooter perfeita para os condutores que procuram injetar originalidade, elegância e alegria todos os dias.

Ler mais Ler menos

Cores

Vermelho
Branco
Preto
7.399,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Escolhe um visual que seja impactante

Escolhe um visual que seja impactante

A GTS Super 300 possui um chassis de aço ágil e protetor, com uma linha bastante moderna. Disponível numa variedade de cores, possui um assento preto e rodas de 12 ”com impressionantes jantes em liga de alumínio pretas.

Prepara-te para governar a cidade

Prepara-te para governar a cidade

O chassis totalmente em aço com o equilíbrio perfeito entre o tradicional e o contemporâneo oferece personalidade e caráter em abundância. Com o frontal e e guiador distintos, novo assento ergonómico e iluminação totalmente LED, a GTS Super 300 tem o ar de uma verdadeira realeza da estrada.

Sente a potência

Sente a potência

A Vespa GTS Super 300 com o seu motor 300 HPE (Motor de Alto Desempenho) e controlo de tração ASR de série é a Vespa mais rápida e potente de todos os tempos. O seu motor monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, de 300 cc com refrigeração líquida e injeção eletrónica oferece até 23,8 CV e sua construção de primeira classe proporciona uma notável aceleração quando parada. Em suma, a palavra Super é a descrição perfeita.

Especificações Técnicas

  • MOTOR Monocilindro 4-válvulas, 4 tempos c/ catalisador
  • CILINDRADA 278 cc
  • DIÂMETRO X CURSO 75 mm x 63 mm
  • POTÊNCIA 17.5 kW - 23.8 CV - @ 8,250 rpm
  • BINÁRIO 26 Nm @ 5,250 rpm
  • CONSUMO 31.2 km/l
  • EMISSÕES CO2 74 g/km
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica
  • REFRIGERAÇÃO Liquido
  • ARRANQUE Elétrico
  • CAIXA VELOCIDADES CVT automatico
  • EMBRAIAGEM Automática centrifuga a seco
  • CHASSIS Folha de metal com reforços estruturais soldados
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA Mono braço com mola e amortecedor hidráulico
  • SUSPENSÃO TRASEIRA Duplo amortecedor hidráulico, ajustáveis em 4 posições
  • TRAVÃO DIANTEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • TRAVÃO TRASEIRO Disco inox Ø 220 mm com comando hidráulico
  • SYSTEMA ABS/ASR ABS/ASR de origem
  • PNEU DIANTEIRO Tubeless 120/70 - 12”
  • PNEU TRASEIRO Tubeless 130/70 - 12”
  • COMP./ LARG./ENTRE EIXOS 1,950 / 755 / 1,375 mm
  • ALTURA DO BANCO 790 mm
  • CAPACIDADE DEPÓSITO 8.5 litres
  • NORMA EMISSÕES Euro 5

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

BMW K 1600 B

BMW Motorrad

28.321,00
Pedir Proposta

BENELLI Imperiale 400

Benelli

4.490,00
Pedir Proposta

YAMAHA TMAX

Yamaha

13.560,00
Pedir Proposta

PIAGGIO Beverly 300 S

Piaggio

5.790,00
Pedir Proposta

YAMAHA Tricity 125

Yamaha

4.425,00
Pedir Proposta

YAMAHA YZ450F 50th Anniversary

Yamaha

10.350,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 125

Benelli

3.490,00
Pedir Proposta

BMW M 1000 XR

BMW Motorrad

Preço sob consulta
Pedir Proposta

SYM SYMPHONY 50 Cargo

SYM

2.399,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z 900 SE Performance

Kawasaki

13.890,00
Pedir Proposta

BMW R 18 Classic

BMW Motorrad

24.631,00
Pedir Proposta

YAMAHA R125

Yamaha

5.625,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive