YAMAHA YZ250

2 tempos, 1º lugar

A lendária YZ250 a 2 tempos é o tipo de moto de motocross que o faz querer continuar a rolar. Seja em competição, em freeride ou simplesmente a divertir-se em todo-o-terreno, a emocionante aceleração e a condução extremamente ágil da YZ250 fazem desta uma das motos mais entusiasmantes e agradáveis que alguma vez alguma irá experimentar.

Com ADN de raça pura, a YZ250 é incomparável. Em algum momento da sua carreira de competição, terá mesmo de ver o que esta moto pode fazer por si. Nunca se vai esquecer da primeira vez que conduziu uma YZ250 a 2 tempos. Seja pela aceleração incrível, pela agilidade extraordinária ou pela performance cheia de adrenalina, vai perceber por que motivo acumulou tantos seguidores por todo o mundo.

O empolgante motor de 250 cc com refrigeração líquida disponibiliza uma potência instantânea de aceleração para chegar ao primeiro lugar. Além disso, o YPVS (Yamaha Power Valve System) proporciona bastante binário a baixa e a média rotação. A suspensão dianteira KYB e o amortecer traseiro líderes do setor garantem uma tração excelente com um grande feedback da superfície. Além disso, a carenagem estreita e o assento plano e elegante permitem uma rápida mudança de peso durante a travagem, aceleração e realização de curvas. Com elegantes cores de dois tons e novos gráficos, a YZ250 está preparada para vencer.
Ler mais Ler menos

Cores

Azul
8.795,00
Pedir proposta
Pedir Proposta
Preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não inclui Ecovalor, Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC.

Em destaque

  • Carenagem elegante
  • Poderoso sistema de travagem
  • Suspensão líder da indústria
  • Admissão de ar de alta eficiência
  • Ergonomia desenvolvida para a competição
  • Duas tonalidades de cor e novos gráficos
  • Motor YPVS de 250 cc a 2 tempos
  • Quadro leve

Poderoso sistema de travagem

Poderoso sistema de travagem

A configuração do travão dianteiro de alta especificação inclui um disco com 270 mm de diâmetro e uma pinça de êmbolos duplos com pistões mais largos de 25,4 mm, que garantem um desempenho de travagem ideal. Um disco traseiro leve de 240 mm minimiza o peso não suspenso e reduz o peso enquanto oferece uma potência de travagem instantânea com muito feedback.

Admissão de ar de alta eficiência

Admissão de ar de alta eficiência

Os painéis laterais, o guarda-lamas traseiro, a base do assento e o quadro traseiro da YZ250 foram desenvolvidos especialmente para reduzir a resistência ao ar frio que entra na caixa de ar para garantir a maior eficiência de admissão. Juntamente com um sistema de escape de alta eficiência, este sistema oferece-lhe aceleração para chegar ao primeiro lugar e potência explosiva em toda a gama de rotações.

Suspensão KYB líder do setor

Suspensão KYB líder do setor

As suspensões dianteiras SSS (sistema sensível à velocidade) da Yamaha são inigualáveis. A suspensão líder na indústria da YZ250 oferece um suave amortecimento a baixa velocidade para um maior desempenho nas curvas, dando-lhe uma verdadeira vantagem. Independentemente do tipo de pista, a sofisticada suspensão dianteira e traseira da YZ250 fazem toda a diferença e permitem-lhe esquecer a concorrência.

Motor YPVS de 250 cc a 2 tempos

Motor YPVS de 250 cc a 2 tempos

O extraordinário motor de 250 cc a 2 tempos da YZ250 oferece potência instantânea a pedido. Equipada com o sistema YPVS (Yamaha Power Valve System) que aumenta o binário e uma transmissão de 5 velocidades, este propulsor compacto e leve foi desenvolvido para as competições mais duras.

Chassis leve

Chassis leve

O chassis em alumínio leve foi fabricado com um excelente equilíbrio da rigidez, concebido para permitir um determinado grau de flexibilidade que oferece uma preciosa resposta.
Motor
 
  • Tipo de motor Refrigeração líquida, 2 tempos, Válvula flexível com YPVS, Monocilíndrico
  • Cilindrada 249 cc
  • Diâmetro x curso 66,4 × 72 mm
  • Taxa de compressão 8,9 - 10,6 : 1
  • Sistema de lubrificação Pré-mistura
  • Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
  • Sistema de ignição CDI
  • Sistema de arranque Pedal
  • Sistema de transmissão 5 velocidades, Sincronizada
  • Transmissão final Corrente
  • Alimentação Keihin PWK38S/1


Chassis
 
  • Quadro Berço semiduplo
  • Ângulo do avanço de roda 27° 40
  • Trail 122 mm
  • Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
  • Sistema de suspensão traseira Suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
  • Curso dianteiro 300 mm
  • Curso traseiro 315 mm
  • Travão dianteiro Hidráulico de um disco, Ø270 mm
  • Travão traseiro Um disco, Ø240 mm
  • Pneu dianteiro Com câmara 80/100-21 51M
  • Pneu traseiro Com câmara 110/90-19 62M


Dimensões
 
  • Comprimento total 2185 mm
  • Largura total 825 mm
  • Altura total 1290 mm
  • Altura do assento 975 mm
  • Distância entre eixos 1485 mm
  • Distância mínima ao solo 360 mm
  • Peso (incluindo óleo e gasolina) 103 kg
  • Capacidade Dep. Combustível 7,0 l
  • Capacidade Dep. Óleo 0,7 l

Pedido de Proposta

>
>
>
>
>
>

Também poderá gostar

Kawasaki Ninja ZX-4RR

Kawasaki

Preço sob consulta
Pedir Proposta

PIAGGIO MP3 300 Sport

Piaggio

7.499,00
Pedir Proposta

BMW R 18

BMW Motorrad

22.161,00
Pedir Proposta

Kawasaki Ninja ZX-6R

Kawasaki

13.590,00
Pedir Proposta

BMW R 1250 GS Adventure

BMW Motorrad

21.686,00
Pedir Proposta

BENELLI Leoncino 800

Benelli

8.590,00
Pedir Proposta

BMW S 1000 RR

BMW Motorrad

21.441,00
Pedir Proposta

KYMCO X-Town City 125

Kymco

4.790,00
Pedir Proposta

BENELLI TNT 125

Benelli

2.690,00
Pedir Proposta

BMW F 900 R

BMW Motorrad

9.651,00
Pedir Proposta

Kawasaki Z H2 SE

Kawasaki

23.495,00
Pedir Proposta

YAMAHA TÉNÉRÉ 700

Yamaha

10.950,00
Pedir Proposta

Formulário teste drive